
Cláudia foi presa por agredir o marido com um tijolo
Foto: 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista / Divulgação
De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, a briga aconteceu na noite de sábado (4), no bairro Guarani, onde o casal morava. Apesar do ferimento, Ramon ainda teria ido para uma festa no mesmo dia, mas passou mal em casa e foi levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista na manhã de domingo.
A corporação afirmou que a própria esposa levou a vítima para o pronto-socorro, mas fugiu do local ao ser informada de que o estado do marido era muito grave. Policiais da companhia foram acionados e localizaram Cláudia por volta das 15h, na rua José Gonçalves, no mesmo bairro onde a agressão aconteceu.
A mulher foi presa e encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar depoimento. Uma hora depois, o hospital confirmou a morte cerebral de Ramon.
Os policiais esclareceram que Cláudia foi detida, inicialmente, para responder pelo crime de lesão corporal grave. Porém, com a confirmação do óbito, a agressora também será investigada pela morte do marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário